A afiadeira de faca “POSSAMAI”, foi projetada com elevado conceito de qualidade aliado a produtividade com baixo custo. Sua estrutura é robusta e construída em chapas de aço reforçado e ferro fundido. A mesma também pode receber um dispositivo para afiação de fresas (conjunto opcional DFC-210) e dispositivo para afiação de serra e correntes (conjunto opcional DSE-220).
A afiadeira de serras “POSSAMAI” foi projetada com elevado conceito de qualidade aliado a produtividade com baixo custo. Sua estrutura é robusta e construída em chapas de aço reforçado e ferro fundido. A mesma também pode receber um dispositivo para afiação de fresas (conjunto opcional modelo DFE-615). REBOLOS RECOMENDADOS: Prato para serras e fresas de aço: 6″ x 1/2″ x furo de 1.1/4″ Prato diamantado para serras e fresas de wídia: 6″ x furo de 20 mm Obs : Os rebolos não acompanham a afiadeira
O avanço motorizado “POSSAMAI” modelo AVA-390, foi projetado com elevado conceito de qualidade aliado a produtividade com baixo custo. Sua estrutura é robusta e construída em liga de alumínio fundido. Utilizado para empurrar madeira (ou materiais similares) em tupias, serras e desempenadeiras, proporcionando agilidade, produtividade e segurança ao operador
A coladeira de fita de borda duplo coleiro modelo CBD-1260 “POSSAMAI”, proporciona uma colagem perfeita em MDF, compensados, aglomerados e madeiras em geral. Este modelo é equipado com dois coleiros para uso simultâneo possibilitando o dobro da produção diária, um sistema de corte manual, sendo indicado para corte de fitas finas em PVC. Estrutura robusta e construída com elevado conceito de qualidade, aliado a produtividade e baixo custo. Os coleiros da CBD-1260 foram desenvolvidos para trabalhar com uma temperatura em torno de 130 a 160 graus, usando a cola Kleiberit marfin referência 788 ou similar. O sistema mecânico é acionado por um moto-redutor de 24 volts.
A coladeira de fita de borda duplo coleiro modelo CBD-60 “POSSAMAI”, proporciona uma colagem perfeita em MDF, compensados, aglomerados e madeiras em geral. Este modelo é equipado com dois coleiros intercambiáveis, um sistema de corte manual, sendo indicado para corte de fitas finas em PVC. Estrutura robusta e construída com elevado conceito de qualidade, aliado a produtividade e baixo custo. Os coleiros da CBD-60 foram desenvolvidos para trabalhar com uma temperatura em torno de 130 a 160 graus, usando a cola Kleiberit marfin referência 788 ou similar. O sistema mecânico é acionado por um moto-redutor de 24 volts.
A coladeira de fita de borda modelo CBP-60 “POSSAMAI”, proporciona uma colagem perfeita em MDF, compensados, aglomerados e madeiras em geral. Este modelo é equipado com coleiro e seu eixo é móvel, possui sistema de corte manual, sendo indicado para corte de fitas finas em PVC. Estrutura robusta e construída com elevado conceito de qualidade, aliado a produtividade e baixo custo. O coleiro da CBP-60 foi desenvolvido para trabalhar com uma temperatura em torno de 130 a 160 graus, usando a cola Kleiberit marfin referência 788 ou similar. O sistema mecânico é acionado por um moto-redutor de 24 volts.
A coladeira de fita de borda modelo CBV-60 “POSSAMAI”, proporciona uma colagem perfeita em MDF, compensados, aglomerados e madeiras em geral. Este modelo é equipado com coleiro e seu eixo é móvel, possui sistema de corte manual, sendo indicado para corte de fitas finas em PVC. Estrutura robusta e construída com elevado conceito de qualidade, aliado a produtividade e baixo custo. O coleiro da CBV-60 foi desenvolvido
para trabalhar com uma temperatura em torno de 130 a 160 graus, usando a cola Kleiberit marfin referência 788 ou similar. O sistema mecânico é acionado por um moto-redutor de 24 volts.
Desenvolvida para o marceneiro que quer praticidade e mobilidade em seu trabalho. Modelo compacto simples e prático para operar e leve para transportar para locais específicos de difícil acesso. Superando as expectativas entre o custo e benefício.
O Coletor de Pó CPM-020 foi desenvolvido para coletar pó leve de máquinas de pequeno porte, tais como esquadrejadeiras, lixadeiras e outras máquinas. O reservatório é do tipo saco de tecido com volume de 157 litros. A vazão deste Coletor de Pó é de 2040 m³/h. Para um melhor deslocamento dentro de sua marcenaria o Coletor dePó possui rodízios.
O Coletor de Pó CPM-030 foi desenvolvido para coletar pó leve de máquinas de pequeno porte, tais como esquadrejadeiras, lixadeiras e outras máquinas. Equipado com 2 reservatórios é do tipo saco de tecido com volume de 157 litros cada. A vazão deste Coletor de Pó é de 3900 m³/h. Para um melhor deslocamento dentro de sua marcenaria o Coletor de Pó possui rodízios.
O Coletor de Pó CPM-050 foi desenvolvido para coletar pó em máquinas de pequeno e médio porte, tais como esquadrejadeiras, desempenadeiras, seccionadoras, lixadeiras e outras máquinas de corte. Equipado com 2 reservatórios é do tipo saco de tecido com volume de 157 litros cada. A vazão deste Coletor de Pó é de 5100 m³/h. Para um melhor deslocamento dentro de sua marcenaria o Coletor de Pó possui rodízios.
DISPOSITIVO P/ FRESAS DFE-615. REBOLOS RECOMENDADOS: Prato para serras e fresas de aço: 6″ x 1/2″ x furo de 1.1/4″ Prato diamantado para serras e fresas de wídia: 6″ x furo de 20 mm Obs : Os rebolos não acompanham a afiadeira
DISPOSITIVO DE AFIAR SERRAS E CORRENTE REBOLOS RECOMENDADOS…: Rebolo tipo prato para serra de aço..: – Prato diamantado 152,4 mm com furo 31,75 mm Rebolo tipo prato para serra de wídia….: – Prato diamantado 152,4 mm com furo 20 mm Obs..: Os rebolos não acompanham o dispositivo
A desempenadeira “POSSAMAI” , foi projetada com elevado conceito de qualidade aliado a produtividade com baixo custo. Sua estrutura é constituída de chapas de aço de acordo com a necessidade que o produto requer e com a finalidade de atender o mercado de fabricação de móveis em geral, na função de desempenar/aplainar madeira ou materiais similares.
A desempenadeira “POSSAMAI” , foi projetada com elevado conceito de qualidade aliado a produtividade com baixo custo. Sua estrutura é constituída de chapas de aço de acordo com a necessidade que o produto requer e com a finalidade de atender o mercado de fabricação de móveis em geral, na função de desempenar/aplainar madeira ou materiais similares.
A desempenadeiras “POSSAMAI”, foram projetada com elevado conceito de qualidade aliado a produtividade com baixo custo. Sua estrutura é constituída de chapas de aço de acordo com a necessidade que o produto requer e com a finalidade de atender o mercado de fabricação de móveis em geral na função de desempenar/aplainar madeira ou materiais similares. A POSSAMAI se reserva o direito de alterar as características de seus produtos a qualquer tempo e sem prévio aviso, objetivando sempre a melhoria de seus equipamentos.”
A desempenadeira “POSSAMAI” , foi projetada com elevado conceito de qualidade aliado a produtividade com baixo custo. Sua estrutura é constituída de chapas de aço de acordo com a necessidade que o produto requer e com a finalidade de atender o mercado de fabricação de móveis em geral, na função de desempenar/aplainar madeira ou materiais similares.
A destopadeira “POSSAMAI” , foi projetada com elevado conceito de qualidade aliado a produtividade com baixo custo. Sua estrutura é constituída de chapas de aço de acordo com a necessidade que o produto requer e com a finalidade de atender o mercado de fabricação de móveis em geral, na função de serrar/destopar madeira ou materiais similares.
A esquadrejadeira de precisão “POSSAMAI” modelo EPB-3000, foi projetada com elevado conceito de qualidade aliado a produtividade com baixo custo. Sua estrutura é constituída de chapas de aço de acordo com a necessidade que o produto requer, a mesa móvel é de alumínio, e sua finalidade e atender o mercado de fabricação de móveis em geral.
A esquadrejadeira de precisão digital “POSSAMAI” modelo EPD-3200, foi escolhida no mercado internacional para atender as necessidades de nossos clientes, projetada com elevado conceito de qualidade, aliado a produtividade com baixo custo, e de acordo com a necessidade que o produto requer e com a finalidade de atender o mercado de fabricação de móveis em geral. E agora com trena digital de medição para abertura de corte na régua de encosto da mesa móvel e também na régua de encosto da mesa fixa.
O exaustor “POSSAMAI”, foi projetado com elevado conceito de qualidade aliado a produtividade com baixo custo. Sua estrutura é constituída de chapas de aço reforçado de acordo com a necessidade que o produto requer e com a finalidade de sucção de cavacos de madeira e aspiração de pó.
A furadeira horizontal FHO-16 “POSSAMAI”, foi projetada com elevado conceito de qualidade aliado a produtividade com baixo custo. Sua estrutura é constituída de chapas de aço reforçado de acordo com a necessidade que o produto requer e com a finalidade de realizar furação/rasgos em madeira e ou materiais similares.
A lixadeira de fita “POSSAMAI”, foi projetada com elevado conceito de qualidade aliado a produtividade com baixo custo. Sua estrutura é robusta e construída em tubos e chapas de aço reforçado, tendo como função a lixação de madeira ou materiais similares.
A mesa roletada “POSSAMAI” , foi projetada com elevado conceito de qualidade aliado a produtividade com baixo custo. Sua estrutura é robusta e construída em tubos de aço reforçado, tendo como função principal auxiliar e dar suporte na movimentação de madeira ou materiais similares, em conjunto com outras máquinas de marcenarias.
A plaina desengrossadeira “POSSAMAI” modelo PDE-300, foi projetada com elevado conceito de qualidade aliado a produtividade com baixo custo. Sua estrutura é constituída de chapas de aço de acordo com a necessidade que o produto requer e com a finalidade de atender o mercado de fabricação de móveis em geral, na função de aplainar madeira ou materiais similares.
A plaina desengrossadeira “POSSAMAI”, foi projetada com elevado conceito de qualidade aliado a produtividade com baixo custo. Sua estrutura é constituída de chapas de aço de acordo com a necessidade que o produto requer e com a finalidade de atender o mercado de fabricação de móveis em geral, na função de aplainar madeira ou materiais similares.
A plaina desengrossadeira “POSSAMAI” modelo PDI-640, foi projetada com elevado conceito de qualidade aliado a produtividade com baixo custo. Sua estrutura é constituída de ferro fundido e aço de acordo com a necessidade que o produto requer e com a finalidade de atender o mercado de fabricação de móveis em geral.
A esquadrejadeira “POSSAMAI” modelo SCI-1900, foi projetada com elevado conceito de qualidade aliado a produtividade com baixo custo. Sua estrutura é constituída de chapas de aço de acordo com a necessidade que o produto requer e com a finalidade de atender o mercado de fabricação de móveis em geral. – COM NOVAS RÉGUAS DE ENCOSTO DE ALUMÍNIO – NOVO VISUALIZADOR DE GRAU.
A esquadrejadeira “POSSAMAI” modelo SCI-2900, foi projetada com elevado conceito de qualidade aliado a produtividade com baixo custo. Sua estrutura é constituída de chapas de aço de acordo com a necessidade que o produto requer e com a finalidade de atender o mercado de fabricação de móveis em geral. – COM NOVAS RÉGUAS DE ENCOSTO DE ALUMÍNIO – NOVO VISUALIZADOR DO ÂNGULO DE CORTE EM GRAU
A esquadrejadeira “POSSAMAI” modelo SCI-3000, foi projetada com elevado conceito de qualidade aliado a produtividade com baixo custo. Sua estrutura é constituída de chapas de aço de acordo com a necessidade que o produto requer e com a finalidade de atender o mercado de fabricação de móveisemgeral.COM SERRA RISCADORA (OPCIONAL): Comprimento Máximo de Corte: 3000 m Diâmetro Serra Riscadora: 125 mm x 3,0-4,2 /2.2 x F20 – Rotação Serra Riscadora: 5300 rpm Correia do Riscador: Plana LA-500 (980 x 20 mm)
A serra circular “POSSAMAI”, foi projetada com elevado conceito de qualidade aliado a produtividade com baixo custo. Sua estrutura é constituída de chapas de aço de acordo com a necessidade que o produto requer e com a finalidade de atender o mercado de fabricação de móveis em geral, na função de serrar/desdobrar madeira ou materiais similiares.
A Seccionadora “POSSAMAI” modelo SEC-2900 VERSATILE 5.0, foi projetada com elevado conceito de qualidade aliado a produtividade com baixo custo. Sua estrutura é robusta e construída em chapa de aço reforçada com a finalidade de atender o mercado de fabricação de móveis em geral.
A Serra Fita “POSSAMAI” modelo SFA-600, foi projetada com elevado conceito de qualidade aliado a produtividade com baixo custo. Sua estrutura é constituída de chapas de aço de acordo com a necessidade que o produto requer e com a finalidade de atender o mercado de fabricação de móveis em geral.
A seccionadora manual “POSSAMAI” modelo SMA-2840, foi projetada com elevado conceito de qualidade aliado a produtividade com baixo custo. Sua estrutura é constituída de chapas de aço de acordo com a necessidade que o produto requer e com a finalidade de atender o mercado de fabricação de móveis em geral, proporcionando facilidade e agilidade no corte de peças.
O transportador de chapa “POSSAMAI” modelo TCP-120, foi projetado com elevado conceito de qualidade aliado a produtividade com baixo custo. Sua estrutura é constituída de chapas de aço de acordo com a necessidade que o produto requer e com a finalidade de atender o mercado de fabricação de móveis em geral. São recomendados para o transporte de chapas e painéis dentro do parque fabril para manufatura de chapas tais como: chapas de mdf, compensado (entre outros possíveis tipos de chapas de madeira). O equipamento permite que apenas uma pessoa desloque o material, por exemplo, transportar a chapa do setor de estocagem e posicionar em cima de uma máquina de corte. Desta forma o equipamento traz benefícios como: redução de mão de obra, redução de esforço físico, diminuição de riscos de acidente de trabalho e praticidade.
A tupia “POSSAMAI” modelo TPA-740, foi projetada com elevado conceito de qualidade aliado a produtividade com baixo custo. Sua estrutura é constituída de chapas de aço de acordo com a necessidade que o produto requer e com a finalidade de atender o mercado de fabricação de móveis em geral.
A tupia “POSSAMAI” modelo TPA-890, foi projetada com elevado conceito de qualidade aliado a produtividade com baixo custo. Sua estrutura é constituída de chapas de aço de acordo com a necessidade que o produto requer e com a finalidade de atender o mercado de fabricação de móveis em geral.